segunda-feira, 1 de junho de 2015

Pequena Oração Para o Santíssimo Sacramento

                     Como católicos a adoração ao Santíssimo Corpo de Jesus no Sacrário é um ato maravilhoso e que nos aproxima de Deus. Neste momento podemos e devemos conversar com ele, louvá-lo, agradecer o que recebemos e pedir o que precisamos. As vezes acontece de estarmos lá e, porque somos falhos e dispersos, após rezarmos as palavras podem nos faltar ( pelo menos comigo é assim de vez em quando) neste momento existe uma oração que pode nos ajudar a continuar louvando a Jesus, que é a seguinte:

"- Meu Senhor eu Vos amo e bendigo, agradeço por tudo que me concedes.
   Reconheço que sem o Senhor não sou nada.
   Peço que, apesar de eu não merecer, derrame a sua misericórdia em mim e minha família !"

                   Após nossas orações habituais ficarmos repetindo esta oração perante o Santíssimo nos permite continuar louvando, agradecendo e pedindo o dom maior de Jesus que é a sua misericórdia, apesar de simples e rápida é fácil de ficar repetindo e bem completa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário