segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

São José Não Falha

Andei meio ocupado ultimamente mas achei tempo para esta postagem por achar  importante relatar um fato real ocorrido com minha família. Creio firmemente que após Jesus ( sempre em primeiro lugar) e sua Santíssima Mãe ( a Virgem Maria) São José é diferenciado dos homens normais e em especial perante Deus, afinal Ele não escolheria qualquer um para cuidar de Seu filho e da Santíssima mãe de Seu filho...
Abaixo o relato:
"Minha mãe, assim como eu, acredita em Deus acima de tudo mas entende que como ferramenta Dele os santos podem nos ajudar e, assim como eu, é muito devota de São José. O que vou relatar parece coisa simples, mas é importante para ver o que acontece com quem o invoca mesmo em pequenas coisas, pode parecer  inverdade mas aconteceu MESMO... Há algumas semanas minha mãe precisava levar o carro dela para checagem por motivos de seguro, e é um lugar bem longe de onde ela mora,  não conseguiu sair mais cedo e o local fechava 12:00, era sábado, se ela não conseguisse chegar o local fecharia e só poderia ir de novo na semana seguinte mas seria difícil pois tinha prazo e poderiam criar problemas para ela. A loja estava já na hora de fechar e ela entrou em rua errada, iria se atrasar definitivamente, neste momento invocou a São José logo após passar o local que deveria entrar e não entrou por engano. Parou no sinaleiro e um senhor passou do lado dela, sem que ela tivesse pedido para ninguém, bateu no vidro (isto no Centro de Curitiba) e a troco de nada falou se ela queria ir no local da seguradora que ela precisava ir, sem ter por quê e sem conhecê-la, ela disse que sim e ele explicou para virar numa rua na frente (um atalho) e em 1 minuto ela chegou no local de destino a tempo de fazer o que precisava por um lugar que ela não conhecia. Se isto não foi ajuda direta dele eu não sei o que seria !!! Graças a Deus e seu servo José..."

 AVE JOSÉ
Ave José, Filho de Davi, homem justo e virginal, a Sabedoria está convosco, bendito sois vós entre todos os homens e bendito é Jesus, o fruto de Maria vossa fiel esposa. São José, digno Pai, Protetor de Jesus Cristo e da Santa Igreja, rogai por nós pecadores e obtende-nos de Deus a Divina Sabedoria, agora e na hora de nossa morte. Amém.
(Oração composta por S. Luís Maria Grignon de Monfort e reformulada por Jesus na aparição de 07.01.2008)

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário