terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Nossa Senhora Protege o Que é Dela

                 Final do ano passado fizemos a consagração de um Santuário Lar em honra de Nossa Senhora de Schoenstatt em nossa casa e dois Santuários Quarto no quarto de meus filhos (tenho um casal). O de minha filha de 17 anos foi nomeado como Santuário da Fortaleza, ele fica num móvel com estantes em um armário aberto, no ponto mais visível ficou o Santuário Quarto dela. Nas outras estantes tem livros, bichos de pelúcia e objetos de decoração, e bem no do lado ela deixava uma varinha do Harry Potter comprada quando fomos para a Disney em 2014; como é brinquedo a princípio não víamos problema. A varinha estava neste local a muitas semanas e no meio da estante, dentro da caixa dela. Sempre pedimos para Nossa Mãe e rainha morar conosco e cuidar de nosso Lar.          
                 Hoje de madrugada, cerca das 01:30, estávamos todos dormindo e eu acordei com um barulho de queda no quarto dela (que fica do lado do meu), acordei minha esposa e minha filha começou a nos chamar falando que estava com medo e que algo caiu da estante. Fomos lá e vimos que estava no chão a tal varinha e a caixa dela. Não tem como ela ter caído sozinha pois não estava na beirada (pelo contrário, ficava bem para dentro e na caixa dela, e as duas estavam no chão, num dia sem tremores e sem chuva). 
                   Entendemos e acreditamos que é Nossa Senhora nos dizendo para tirar isto do lado dela, pois apesar de ser um objeto de brinquedo ela remete a bruxos e, portanto, algo derivado daquele que é contra Maria e do Nosso Deus e Senhor maior. Nunca havíamos pensado nisto, mas encaramos como uma atitude concreta de Nossa Mãe para se e nos livrar de um objeto indigno de estar próximo do Santuário Quarto consagrado.

                    Viva Nossa Senhora e Jesus !!!
                               Resultado de imagem para nossa senhora protege

Nenhum comentário:

Postar um comentário