segunda-feira, 5 de março de 2012

Quem Sou

Olá, sou médico, casado, 2 filhos, resido em Curitiba e sou católico com alegria !!!

Acho muito bonitas e motivadoras histórias que mostram o amor de Deus para conosco e o exemplo de pessoas que souberam valorizar tal amor, decidi compartilhar algumas.

Não sou o dono da verdade mas leio, estudo e principalmente rezo para o Espírito Santo me ajudar a entender o que é correto e o que Deus quer de mim. A minha vida toda aceitei a Igreja Católica como a minha.

Eu admito que tenho muitas falhas e sou imperfeito mas procuro ser realmente católico e sempre tento agir melhor e continuamente me corrigir nos erros...  Todos podem ser corretos e a Igreja Católica, em Jesus seu fundador, quer católicos que busquem ser corretos em tudo no seu dia e não como infelizmente o são a maioria dos que assim se dizem, o que acaba sendo apenas da boca para fora, pois estes "católicos de nome" só aceitam a doutrina no que lhes é conveniente, refutando o que não lhes é prático, como por exemplo: tem gente que acha certo pedir a Deus tudo que precisa, mas acha errado a Igreja falar em abstinência antes do casamento... Quem é católico de verdade procura agir corretamente em tudo e realmente aceita a doutrina por completo, não só naquilo que lhe é conveniente.

Eu aceito a Deus como meu único senhor, a  Jesus Cristo como seu filho e nosso salvador e a Maria sua e nossa santíssima e puríssima mãe como nossa principal protetora e interlocutora junto ao seu filho. Aceito também a doutrina da Igreja Católica por realmente achar que tudo nela vem de Deus e está correta,  e é perfeito em Deus seu criador tanto diretamente quanto indiretamente nas idéias que Ele deu através de seu Santo Espírito aos seus representantes (sacerdotes de vários graus) para cuidarem de seu rebanho.

A idéia deste blog é postar crônicas, idéias, pensamentos e testemunhos para ilustrar, esclarecer e incentivar católicos em nossa jornada. Deus abençoe a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário